0

De volta as atividades mais doces e deliciosas !!! - 2 anos do Eduardo - FLAMENGO

Olá queridaaaas clientes !!

Depois de um tempinho parada por motivo de mudança, aqui estou novamente, porém, desta vez, em Cabo Frio - RJ para todo Rio de Janeiro e Região dos Lagos  !!!  Uma nova meta !!!

Reiniciei o meu trabalho com a festinha de 2 aninhos do meu amor maior que eu !!!  Preparei tudo com muito amor e carinho para o meu filhote e para os meus convidados, é claro !!!

Estamos com uma nova sociedade, nova proposta.  Fazemos além das suas doces lembranças, produzimos o seu evento !!
Isso mesmo !!!
Estamos trabalhando com as lembranças personalizadas, decoração do ambiente no tema que escolher, buffet, animação para seus convidados, foto, filmagem e etc.  Tudo que vocë precisa para seu evento e o principal, vai caber no seu bolso !!!

Seja um convidado da sua própria festa !!!

Divirtam-se com as fotos da festinha de 2 aninhos do EDUARDO.



Todo o cenário do EDUARDO !


Bisnagas deliciosas de 30g de Brigadeiro com adesivos em vinil personalizados


Bis, Mentos, Tubetes, Tic-tacs, todos personalizados !


Maçãs cobertas com chocolate branco - ATELIE DAS DELÍCIAS, Mini Coca-Colas e Mini Pringles personalizados.


Bombons de chocolates Blusa do Flamengo e Chuteiras de SONHO DOCE !


Garrafinhas com Chocoball.


Bombons modelados Bola de Futebol !
ATELIE DAS DELÍCIAS !


Pirulitos e bombons no tema FLAMENGO.


Mamãe, Eduardo e Papai.


FIM.
Fotos: MARCELLO PARANHOS



Breve mais fotinhos de Páscoa !!!

Lembrando, agora nós temos um novo telefone !!! (22) 8818-4981 !!!

Beijos para todas !!!  Até semana que vem com mais novidades !!!





0 comentários:

Postar um comentário